RÁDIOS

ECONOMIA

Fibria lança novo canal de relacionamento

Um novo canal de relacionamento da unidade da Fibria em Três Lagoas já está em operação.

Por Redação
15/08/2012 • 15h46
Compartilhar

Um novo canal de relacionamento da unidade da Fibria em Três Lagoas já está em operação desde o mês de julho. O objetivo do “Fale com a Fibria”é facilitar a comunicação entre a empresa e a comunidade por meio de ligações gratuitas de qualquer aparelho telefônico.

De acordo com a consultora de Sustentabilidade da Fibria, Evânia Lopes, o canal já existia e foi ampliada a forma de atendimento para aproximar cada vez mais a Fibria da comunidade de Mato Grosso do Sul.

A partir de agora, o 0800 que antes era utilizado somente para atendimentos da Rede de Percepção de Odor (RPO), passa a atender as seguintes demandas: dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, ocorrências de incêndios florestais, rede de percepção de odor, entre outras ocorrências.

Os atendimentos são recebidos pelo 0800 642 8162.

Com a ampliação desse número, a população de Mato Grosso do Sul, principalmente os vizinhos de áreas florestais da Fibria, têm um canal direto com a empresa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia