RÁDIOS

ECONOMIA

'Não deixe a peteca cair', do Grupo RCN, será tema de debate na UFMS

Acadêmicos realizam Semana do Administrador com tema de campanha contra a crise

Por Roberto Chamorro
23/08/2016 • 17h00
Compartilhar

Organizadores da 2ª Semana do Administrador, promovida pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Paranaíba, decidiram incluir na programação do evento um debate sobre a campanha “Não deixe a peteca cair”, desenvolvida pelo grupo RCN de Comunicação em Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado, para reconhecer as empresas e empresários que enfrentam a crise econômica brasileira.

O presidente da Escola Júnior, ligado ao curso de Administração de Empresas da universidade, Luís Cezar Campos Dominguez, visitou os estúdios da Rádio Cultura FM de Paranaíba, acompanhado de estudantes do curso, para oficializar o convite para debate do tema no encerramento do evento.

De acordo com o acadêmico, a campanha que está sendo apresentada aos empresários de Paranaíba, nos meses de agosto e setembro é um exemplo de iniciativa que deve ser compartilhada com os estudantes do curso. “É importante para nós, estudantes de administração, futuros empresários e que inevitavelmente, conviveremos com cenários de crise, saber dificuldades diante de crises econômicas e políticas vivenciadas pelo país", afirmou.

A universidade prevê a realização do evento nos dias 1º e 2 de setembro. Estão previstas abertura com o professor Fábio Henrique Silvério e palestra com representante do Conselho Regional de Administração, Kenneth Correa e mesa redonda com professores Geraldino Carneiro de Araújo, Carlos Rodrigues da Silva.

No dia 2 haverá palestra com representante do Sebrae/MS e debate - mesa redonda - com os radialista: Fernando Moraes, de Três Lagoas (diretor artístico do Grupo RCN de Comunicação), Leonardo Guimarães (diretor artístico da Rádio Cultura FM Paranaíba/Grupo RCN) e Roberto Chamorro (jornalista da Rádio Cultura FM Paranaíba/Grupo RCN). Na entrada será cobrada taxa de R$ 15 e mais 1 kg de alimento, que será doado para a Apae de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia