RÁDIOS

ECONOMIA

Novo empreendimento imobiliário de Três Lagoas é ideal para investir e morar

Segue Plantão de Vendas de lotes com infraestrutura completa no Bosque das Araras

Por Danilo Fiuza/JP
15/08/2012 • 15h00
Compartilhar

 A Correta Imóveis mantém seu Plantão de Vendas no Bosque das Araras, lançado no sábado passado em Três Lagoas. Localizado no Jupiá, o empreendimento, com 444 lotes a partir de 290 metros quadrados, é uma realização da J.A. Urbanismo e OT.

O Bosque das Araras é ideal para morar e também para investir, considerando a valorização da área onde se encontra, na margem direita do rio Paraná e no caminho para o Estado de São Paulo, através da nova ponte que está sendo construída sobre o principal manancial da divisa MS-SP.

A vantagem do novo empreendimento imobiliário é sua infraestrutura. Quem adquirir lote terá cinco benfeitorias públicas essenciais: projeto paisagístico, redes de água e esgoto, rede de energia elétrica e iluminação pública, drenagem de águas pluviais baseada em princípios sustentáveis e pavimentação asfáltica.

Além das benfeitorias públicas, o Bosque das Araras tem, ainda, espaços de lazer totalmente gratuitos, como academia ao ar livre, praça com deck de árvore, parque infantil, relógio de sol e pérgola com bancos.

Os lotes do Bosque das Araras estão sendo comercializados por corretores profissionais da Correta Imóveis, parceira da J. A. Urbanismo. O atendimento é diário no local do empreendimento, situado no prolongamento da rua Egídio Thomé, altura da curva. O investidor ou candidato a um novo jeito de morar, cercado de lazer, natureza e sossego, têm à disposição vários planos, com prazo de até 120 meses para pagar. Consulte o Plantão de Vendas pelo telefone 3521- 6212.

Nesse projeto de Três Lagoas, o primeiro da J. A. Urbanismo fora de sua sede, em Santa Catarina, houve a preocupação com o padrão de qualidade do empreendimento, que adota o que há de mais moderno na engenharia civil e obras de complementação urbana, que envolvem também engenheiros ambientais e arquitetos que buscam preservar as características físicas de cada terreno e os aspectos socioculturais da região. No caso do Bosque das Araras, o empreendimento foi concebido para estar identificado com a biodiversidade do Jupiá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia