RÁDIOS

ECONOMIA

Operário ganha viagem para Porto Seguro em promoção do Mês dos Pais na Cultura FM

Confira os ganhadores da promoção do Mês dos Pais da Cultura FM 106,5 e da Band 93,3 FM

Por Redação
31/08/2012 • 17h05
Compartilhar

As rádios Cultura FM 106,5 Mhz e Band FM 93,3 Mhz, do Grupo RCN de Comunicação, fez nesta sexta-feira, 1º de setembro, a entrega dos prêmios aos participantes que foram sorteados nas promoções do Mês dos Pais.

O operário Juliano da Silva Gomes, 29, líder de turno em indústria têxtil em Três Lagoas, foi o grande vencedor da promoção Meu Pai Precisa de uma Férias, realizada pela rádio Cultura FM 106,5 Mhz de Três Lagoas. Ele ganhou uma viagem para Porto Seguro, no litoral da Bahia, com todas as despesas de estadia e hospedagem de oito dias pagas.

Nesta sexta-feira, na sede do Grupo RCN de Comunicação o vencedor da promoção retirou o prêmio. Ele depositou na urna um cupom da loja Felian Sat. “É meu primeiro prêmio, nunca havia sido sorteado”, disse. Segundo ele, agora vai se programar para desfrutar do prêmio. “Como tenho direito a acompanhante, vou levar a esposa, sem dúvida será um passeio inesquecível”, disse o ganhador da viagem para Porto Seguro.

Ainda na promoção da Cultura FM, Julia Franco dos Santos, com um cupom da Felian Sat, ganhou um aparelho celular.

Pela Promoção Meu Pai é Nota Mil, realizada pela Band FM 93,3 Mhz, por meio da urna instalada na emissora, Silvio Rodrigues do Nascimento, 29 anos, foi sorteado com o prêmio de R$ 1.000,00.

Ele participou com um cupom da Dakar 1,99 depositado na urna da emissora. “Estou feliz, vou pagar um pouco das dívidas e, como todo brasileiro, fazer novas contas e gastar uma parte com lazer”, declarou o sortudo logo após receber o prêmio em dinheiro na sede do Grupo RCN de Comunicação.

Ainda na promoção Meu Pai é Nota Mil, foram sorteados quatro aparelhos de telefone celular, sendo sorteados Manoel Gilberto Pereira (cupom da Dakar 1,99), Rosângela Aparecida Andrade (Forte Farma), Patrícia de Oliveira Cavalcante (Só Colchões) e Jaqueline Mello (Bazar Nascente).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia