RÁDIOS

ECONOMIA

Participe do Desafio Pioneiro e ganhe a R$ 1.060,00 nesta quinta

O quadro vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 17h, no programa “A Casa é Sua”

Por Steffany Pincela
12/05/2016 • 12h47
Compartilhar

O desafio Pioneiro está acumulado mais uma vez e, nesta quinta-feira (12), oferece R$ 1.060,00. O Quadro do programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13, apresentado por Cilleid Heredia, é patrocinado pelo grupo Pioneiro.

Para participar é fácil. Basta fazer uma compra de qualquer valor em umas das lojas do Grupo Pioneiro: Pioneiro Auto Posto, Pioneiro Diesel, Pioneiro Pneus, Pioneiro Motos e Pioneiro Atacarejo. Tendo em mãos o cupom fiscal é só mandar uma mensagem através do WhatsApp do programa pelo número (67) 9338 1830.

A equipe da TVC ligará para o participante e ele terá que responder cinco perguntas em um minuto. As perguntas sempre são relacionadas ao que está acontecendo no dia a dia do brasileiro.

O quadro foi lançado em dezembro de 2015 e vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 17h, no programa “A Casa é Sua”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia