Rádios On-line

Procon pesquisará mais de 190 produtos da Ceia de Natal

A pesquisa já é tradicional e tem o intuito de informar e alertar o consumidor para a diferença de valores no mesmo produto

26 NOV 2012 - 10h:45Por Redação
O Procon de Mato Grosso do Sul realizará na Capital a pesquisa dos produtos da Ceia de Natal. O órgão pesquisará em nove estabelecimentos cerca de 190 itens que compõem a ceia natalina dos campo-grandenses, entre aves, vinhos, espumantes, castanhas, carnes suínas, entre outros.
 
A pesquisa será realizada em duas etapas: a primeira será divulgada na quarta-feira, 5 de dezembro; já a segunda etapa será apresentada mais próxima ao natal, no dia 20 de dezembro. “A intenção de realizarmos em duas etapas as pesquisas é de compararmos o primeiro resultado com o segundo, já que a tendência é que, com a proximidade da data, os preços diminuam”, explica o superintendente do Procon, Alexandre Rezende.
 
A pesquisa já é tradicional e tem o intuito de informar e alertar o consumidor para a diferença de valores no mesmo produto. ”A pesquisa é uma ferramenta para mostrar ao consumidor a diferença em valores. Se for colocar na ponta do lápis, no final a diferença pesa no bolso”, comenta Alexandre.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13