Rádios On-line
11338

Salário dos servidores estaduais já está na conta

Entre os fatores que justificaram a determinação, decreto do governador elenca a meta de manter equilíbrio entre receita e a despesa públicas

29 SET 2012 - 11h:13Por Divulgação

O governo do Estado paga oficialmente na segunda-feira, 1º de outubro, o salário dos servidores públicos do Poder Executivo referente ao mês trabalhado de setembro.

Como este mês de setembro se encerra nesse domingo, os procedimentos de liberação garantem, os salários na conta dos cerca de 66 mil servidores já nesse sábado.


A garantia de salários rigorosamente em dia é política adotada desde o início da atual administração. Em julho, o governo do Estado estabeleceu uma série de normas e medidas de contenção de despesas, que prevê como principal determinação a adoção de mecanismos para reduzir os gastos de custeio em, no mínimo, 20%.

Entre os fatores que justificaram essa determinação, o decreto do governador André Puccinelli elenca a meta de manter o equilíbrio entre a receita e a despesa públicas, para, entre outros objetivos, manter em dia o pagamento dos servidores públicos estaduais.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13