Rádios On-line

Abertas em Água Clara inscrições para o Vestibular 2013 EaD da UFGD

Taxa de inscrição é de R$ 60. Pedidos de isenção feitos por estudantes de baixa renda

27 DEZ 2012 - 10h:02Por Redação

Estão abertas e vão até 20 de janeiro as inscrições para o Processo Seletivo 2013, na modalidade Ensino a Distância (EaD), da Universidade Federal da Grande Dourados (UFDG). A taxa de inscrição é de R$ 60.

Os pedidos de isenção feitos por estudantes de baixa renda foram analisados na semana de 10 a 14 desse mês. Apenas dois candidatos fizeram pedidos, os quais foram indeferidos. O prazo para recurso termina hoje. 

A UFGD também disponibiliza computadores para inscrição em Dourados (na rua João Rosa Góes, nº. 1.919, Vila Progresso), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. 

Há 610 vagas para os cursos de Administração Pública, Pedagogia e Computação, divididas entre os polos de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Costa Rica, Miranda, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Porto Murtinho.
Do total de vagas oferecidas, 25% são destinadas aos candidatos que cursaram o ensino médio integralmente na rede pública de ensino. Caso haja vagas remanescentes, elas serão distribuídas aos candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano.

O ensalamento estará disponível a partir do dia 31 de janeiro, e as provas serão realizadas, simultaneamente, no dia 17 de fevereiro, nas cidades polos da universidade. O resultado final está previsto para o dia 22. Mais informações podem ser obtidas pelo edital ou através do telefone (67) 3427-2587.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13