Rádios On-line

Alunos terão mais oportunidades com o lançamento do programa Senai Educa Qualificação

Entre as 45 cidades beneficiadas neste ano pelo Senai Educa está Três Lagoas

18 ABR 2013 - 16h:39Por Redação

Com a presença de prefeitos e representantes de 45 municípios de Mato Grosso do Sul e da Secretaria de Estado de Educação (SED), o presidente da Fiems, Sérgio Longen, lança, amanhã (19), às 14 horas, no auditório do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), a edição 2013 do Senai Educa Qualificação.

É o maior programa de formação profissional de Mato Grosso do Sul, que oferece, ao longo deste ano, 52.777 vagas gratuitas em 269 cursos de qualificação profissional distribuídos por 45 cidades. Criado em julho do ano passado, o programa busca reduzir o déficit de mão de obra qualificada no setor industrial e inclui cursos gratuitos com recursos próprios do Senai e abrange também os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O programa inclui também a oferta de cursos para alunos da Rede Estadual de Ensino.
 
As 45 cidades beneficiadas neste ano pelo Senai Educa são Água Clara, Amambai, Anastácio, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Glória de Dourados, Inocência, Ivinhema, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, São Grabiel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13