RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Começaram as aulas na rede municipal para mais de três mil alunos

Na ultima sexta-feira, a Secretaria de Educação encerrou a I Jornada Pedagógica 2017 que capacitou todos os professores

Por Talita Matsushita
13/02/2017 • 14h59
Compartilhar

Teve início hoje as aulas na Rede Municipal de Ensino para mais de 3020 alunos em Paranaíba. Inicialmente haverá aulas nas quatro escolas localizadas na cidade e nos seis Centros de Esducação Infantil (Ceinf). Na área rural, as aulas começam no próximo dia 20, de acordo com o calendário da secretaria municipal  de Educação, Cultura e Esporte.

 Na zona rural as matriculas já podem ser feitas, a partir de hoje, nas escolas: Capitão Altino no distrito de São Joao do Aporé; João Chaves no distrito do Raimundo e Maria Paula no distrito do Alto Tamandaré, onde as diretoras e secretárias estarão a disposição dos pais e responsáveis.

Na ultima sexta-feira, a Secretaria de Educação encerrou a I Jornada Pedagógica 2017 que capacitou todos os professores, diretores e servidores administrativos.

A secretária Leni Souto Miziara disse que tudo foi preparado com muito carinho para receber os alunos e que fez parceria com a secretaria de Obras para a manutenção de estradas garantindo o transporte escolar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação