RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Em Três Lagoas, 94 professores serão empossados nesta quinta

Eles foram aprovados no último concurso público para a área da Educação

Por Redação
10/02/2016 • 12h16
Compartilhar

Ao menos 94 servidores públicos municipais deverão ser empossados nesta quinta-feira, 11, pela Prefeitura de Três Lagoas para atuarem no setor da Educação. Eles foram aprovados no último concurso público e a cerimônia ocorrerá no Centro Cultural, a partir das 8h30.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, foram convocados 16 professores para atuarem na área de Língua Estrangeira Moderna, do 1º ao 9º ano, e 78 professores para lotarem as vagas na Educação Infantil.

Os candidatos já foram aprovados no exame médico admissional e apresentaram a documentação necessária para o cargo, conforme os requisitos do concurso público municipal. O Centro Cultural está localizado na Rua Alexandre Costa, esquina com a Paranaíba, ao lado da antiga Biblioteca Municipal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação