RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Escolas interessadas podem aderir ao programa Escola Segura até o dia 15

O programa é uma ação do Projeto Vida no Trânsito

Por Redação
11/04/2013 • 12h50
Compartilhar

As escolas estaduais interessadas em aderir ao programa Escola Segura têm até o dia 15 para realizarem a inscrição. O programa é uma ação do Projeto Vida no Trânsito, que objetiva, com os diversos órgãos de trânsito de Campo Grande, diminuir os índices de vítimas graves e fatais em decorrência de acidentes de trânsito.

As unidades escolares que fizerem a adesão ao programa receberão um selo ouro, prata ou bronze, como um diferencial de qualidade no desenvolvimento contínuo da educação para o trânsito.

Será oferecida uma capacitação no dia 16 de abril, na Escola de Governo do município (Egov - antigo Cecap), situada na avenida Ernesto Geisel, 4.009, esquina com a rua 26 de Agosto (próximo ao horto florestal). Haverá a oferta de duas turmas, uma no horário matutino, das 7 às 11 horas e outra no vespertino, das 13 às 17 horas. Cada escola poderá encaminhar dois representantes, preferencialmente um coordenador e um professor.

Serviço
A ficha de inscrição deverá ser preenchida e enviada até o dia 15 de abril, via fax 3384-2720 (A/C DET) ou via e-mail [email protected] ou [email protected] .

Informações com Maria Rubim ou Raul, telefone (67) 3318-2341 e Elçon, telefone (67) 3318-2332.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação