RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Estão abertas até hoje as inscrições para seleção de profissionais da Escolagov

As vagas relacionadas no edital são para consultor, conteudista, instrutor, tutor e palestrante

Por Redação
12/12/2012 • 10h18
Compartilhar

 O Governo do Estado divulgou no dia 13 de novembro o edital de seleção de profissionais para integrar o cadastro de credenciados para prestação de serviços para a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS).

 
As vagas relacionadas no edital são para consultor, conteudista, instrutor, tutor e palestrante. Além destas os candidatos também podem se cadastrar para revisor de texto, coordenador de curso, intérprete de Libras, web designer, editoração, e programador. Entre os pré requisitos relacionados no edital o candidato deve ser graduado e possuir experiência comprovada na área de atuação.
 
O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 12 de dezembro, mediante o formulário de inscrição, o curriculum vitae e os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos no edital. Os documentos devem ser enviados ou entregues pessoalmente na sede da Escolagov que está localizada na rua Pedro Celestino, 437, Centro, CEP. 79004-560 na Capital. O candidato que optar em entregar pessoalmente  deve comparecer entre as 8 e 13 horas.
  
Para mais informações os interessados devem acessar o site do Diário Oficial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação