RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Inscrições abertas para o Curso Estadual Preparatório para vestibular

Em Três Lagoas cursinho é realizado na Escola Estadual Fernando Corrêa

Por Redação
05/02/2013 • 16h11
Compartilhar

Até 14 de fevereiro, os interessados em participar do Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior (CIES) poderão efetuar a inscrição no site http://intra.sed.ms.gov.br/cies/. O CIES é um curso totalmente gratuito, oferecido pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS) e que prepara o estudante para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e demais vestibulares. Em 2013, serão oferecidas mais de 6 mil vagas em 37 municípios do Estado.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, clicar no ícone “salvar”, “imprimir” e anexar os documentos relacionados no Art. 19 (vide página inicial da inscrição) e entregar na secretaria da unidade escolar onde o candidato fez a opção até o dia 15 de fevereiro.
A divulgação dos alunos selecionados será feita no dia 20 de fevereiro e afixada nos murais das escolas que oferecem o CIES. As matrículas serão realizadas no período de 21 a 28 de fevereiro. Lembrando que as aulas terão início no dia 25 de fevereiro.

Em Três Lagoas o colégio é a Escola Estadual Fernando Corrêa. O Cursinho é realizado no período noturno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação