RÁDIOS

ESPORTES

Judoca de 14 anos vai representar MS no México

João Marcelo foi terceiro colocado no campeonato sul-americano disputado no Chile ano passado

Por Redação
04/12/2008 • 16h02
Compartilhar

O judoca sul-mato-grossense João Marcelo Benfatti de Alencar participa do Campeonato Continental de Judô na Cidade do México. O atleta tem 14 anos, é faixa roxa, peso meio pesado até 64 kg. Ele compõe junto com outros atletas a delegação brasileira de judô no Campeonato, a ser disputado no Infanto-Juvenil (11 e 12 anos) e Pré-Juvenil (13 e 14 anos), entres os dias 5 a 10 de dezembro.

João Marcelo foi terceiro colocado no campeonato sul-americano disputado no Chile ano passado e conseguiu sua vaga após conquistar o título de Campeão Brasileiro de Judô em agosto na cidade de Salvador (BA).

O Campeonato Continental será válido pela Federação Internacional de Judô (FIJ) e terá a participação de 21 países do continente Americano, que foram selecionados pelas federações nacionais
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes