RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Mestrado em Agronomia da UEMS/Cassilândia está com inscrições abertas

São 12 vagas oferecidas na área de concentração Sustentabilidade na Agricultura

Por Redação
06/11/2012 • 12h47
Compartilhar

Estão abertas até o dia 30 de novembro as inscrições para o primeiro processo seletivo do mestrado em Agronomia da UEMS, oferecido na unidade de Cassilândia. O programa conta com um total de 12 vagas, oferecidas na área de concentração Sustentabilidade na Agricultura.

Podem se inscrever na seleção graduados em Agronomia e áreas afins e candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista para ser realizada entre os dias 18 e 28 de fevereiro de 2013.

Para obter aprovação no mestrado, o candidato precisa passar por três etapas do processo seletivo. A primeira etapa consiste em realização de prova objetiva (7 de dezembro), a segunda são as entrevistas (7 e 8 de dezembro) e a terceira etapa trata da análise e pontuação do currículo Lattes. O edital de abertura da seleção prevê que no dia 17 de dezembro o resultado final já seja conhecido.

O valor da inscrição é de R$50 e deve ser realizado por meio de transferência bancária ou depósito identificado em nome da FAPEMS – EVENTOS, Banco do Brasil (Agência n.º 3153-4, Conta Corrente nº 5266-3). Não serão aceitos comprovantes de entrega de envelopes em caixas eletrônicos

Documentação

Para efetivar a inscrição os candidatos precisam apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (disponível no site www.uems.br/pgac), cópia do RG, CPF, título de eleitor e da certidão de quitação com a Justiça Eleitoral e certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos. Também é necessário apresentar uma foto 3x4; uma cópia impressa do currículo lattes documentado; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$50); cópia e original do diploma de graduação e cópia da certidão de nascimento, ou casamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação