RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Vale Universidade Indígena beneficia estudantes da UEMS

Lista de pré selecionados foi publicada nesta quarta-feira (19)

Por Isabelly Melo
18/04/2018 • 18h00
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) divulgou nesta quarta-feira (18) a lista de pré-habilitados no processo seletivo 2018 do Programa Vale Universidade Indígena. O programa tem o objetivo de auxiliar alunos indígenas de curso superior na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) a permanecer na Instituição e concluir a graduação por meio de bolsa auxílio, no valor de R$ 684,35.

Em contrapartida, o candidato deve cumprir estágio de 12 horas semanais.

Para participar do processo o candidato teria de comprovar que é indígena, ter renda familiar de no máximo três salários mínimos, não possuir curso superior, e se for selecionado, obter frequência mínima de 80% nas aulas.

Os candidatos devem ficar atentos a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado, com os documentos exigidos em edital. A ausência do acadêmico implicará em desclassificação automática do processo seletivo deste ano. Mais informações podem ser obtidas no site sedhast.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação