RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Projeto da UFMS é finalista do Prêmio Santander de Empreendedorismo

A acadêmica Nathália Rodrigues de Almeida, do Mestrado em Química da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), é finalista do Prêmio Santander de Empreendedorismo

Por Redação
20/11/2012 • 11h29
Compartilhar

A acadêmica Nathália Rodrigues de Almeida, do Mestrado em Química da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), é finalista do Prêmio Santander de Empreendedorismo. A estudante é uma das 13 finalistas do prêmio, com o projeto Óleos vegetais ozonizados (OVO): uma opção de baixo custo para tratamento de feridas crônicas.

A equipe finalista é formada pelas acadêmicas Nathália Rodrigues de Almeida, Paola Dias de Oliveira (graduação em Tecnologia em Alimentos), e os professores Eduardo (UFGD) e Adilson Beatriz (orientador do projeto, da UFMS).
O projeto da UFMS concorre ao Prêmio Santander Empreendedorismo, na categoria Biotecnologia e Saúde. A equipe sul-mato-grossense é representante das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação