RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Três Lagoas oferece 700 vagas em instituições de ensino superior por meio do Sisu

Candidatos devem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 14

Por Ariane Pontes
12/01/2016 • 12h29
Compartilhar

Três Lagoas oferta 700 vagas em universidades e instituições de ensino técnico por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As vagas são para a Universidade Federal De Mato Grosso do Sul (UFMS) Campus I e II e Instituto Federal de Educação, Ciência E Tecnologia De Mato Grosso Do Sul (IFMS).

No campus I da UFMS, são 475 vagas nos cursos de Enfermagem, Administração, Direito, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Geografia, História, Matemática, Pedagogia, Sistema de Informação e Letras (habilitação em inglês, espanhol e português).  

São 105 vagas, no campus II da UFMS nos curso de Letras com habilitação em português, inglês e espanhol.

Já no Instituto Federal de MS são 120 vagas, nos cursos  tecnológicos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial e Sistema para internet.

As inscrições no Sisu vão até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 14 de janeiro.  As notas de corte começaram a ser divulgadas hoje. Mais informações no site (http://sisu.mec.gov.br/).

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação