RÁDIOS

EDUCAÇÃO

Uems abre inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira

As inscrições podem ser efetuadas de 19 a 27 de junho

Por Redação
20/06/2018 • 11h00
Compartilhar

A Pró-Reitora de Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), abre o período de inscrições para o Exame de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira em Inglês, Francês ou Espanhol para o público externo.

As inscrições podem ser efetuadas de 19 a 27 de junho, pelo endereço eletrônico  onde será disponibilizado o Cadastro do Candidato e o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

O Exame será executado pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Unidade de Campo Grande. No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, indicar o idioma da prova, podendo se inscrever em mais de um idioma.

A realização das provas ocorrerá, exclusivamente, na unidade universitária da Uems – unidade Campo Grande. O endereço e a sala onde acontecerão as provas serão informados no site (proficiência), a partir do dia 28 de junho. Confira o calendário:

Prova de Inglês – dia 2 julho das 9h às 11h;
Prova de Francês – dia 2 julho das 14h às 16h;
Prova de Espanhol – dia 3 julho das 9h às 11h.

Saiba mais neste link

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação