Rádios On-line

UEMS encerra hoje inscrições em curso preparatório para pós-graduação

Está aberto até hoje (26) o edital de abertura de vagas para negros e indígenas cursarem como aluno especial a disciplina de português acadêmico, que integra o curso preparatório ?Equidade na pós-graduação: o acesso de populações sub-represent

26 NOV 2012 - 08h:30Por Redação

Está aberto até esta segunda-feira (26) o edital de abertura de vagas para negros e indígenas cursarem como aluno especial a disciplina de português acadêmico, que integra o curso preparatório “Equidade na pós-graduação: o acesso de populações sub-representadas”. O objetivo do curso é qualificar egressos negros e indígenas do Ensino Superior, para que tenham mais condições de concorrer em seleções de programas de mestrado e doutorado.

Este projeto é um consórcio entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) com recursos da Fundação Ford e parceria com a Fundação Carlos Chagas.
 
O edital pode ser encontrado no site www.uems.br e pode ser solicitado no e-mail equidade@uems.br . Mais informações podem ser obtidas no telefone 3902-2635.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13