RÁDIOS

EDUCAÇÃO

UEMS oferece oficina de gestos e expressões faciais a acadêmicos

O período de inscrições vai de 13 a 22 de novembro, somente pelo site: www.uemw.br/eventos/oficinas.

Por Redação
19/11/2012 • 16h01
Compartilhar

O ano está acabando, mas as oficinas oferecidas pela UEMS aos seus alunos por meio do Pnaest estão a todo gás. A próxima oportunidade de capacitação será na área de gestos e expressões faciais, com condução de Rilvan Daniel Barbosa.

 
A oficina acontece nos dias 24 de novembro, 1º e 8 de dezembro, das 8 ao meio dia, na Casa da Cultura UEMS, localizada na rua Monte Alegre, 1810. O período de inscrições vai de 13 a 22 de novembro, somente pelo site: www.uemw.br/eventos/oficinas.
 
“Os gestos e as expressões faciais muitas vezes falam mais do que as palavras. Estudos demonstram que a comunicação não verbal é responsável por uma grande parcela desta comunicação. Como  na maioria dos cursos a expressão corporal não faz parte do currículo, e é de grande importância no contexto da comunicação, sentimos a necessidade de ofertar esta oficina de Expressão corporal e facial para os nossos alunos, pois esta interação refletirá na convivência social e profissional”, diz o comunicado da equipe organizadora.
 
Os inscritos deverão comparecer com roupas que permitam realizar exercícios e de tênis. Mais informações através do telefone (67) 3902-2636, ou do email  [email protected] 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação