RÁDIOS

EDUCAÇÃO

UEMS recebe até o dia 1º de fevereiro inscrições de concurso para professor

Inscrições são realizadas exclusivamente via internet

Por Redação
28/01/2013 • 07h55
Compartilhar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul continua com inscrições abertas até o dia 1º de fevereiro para o concurso de professores. Nos editais abertos há a oferta de 10 vagas, distribuídas nas áreas de Engenharia Ambiental; Engenharia; Ciência da Computação; Administração; Ciências Econômicas; Ciências da Computação; Direito; e Engenharia.

A remuneração mensal é de aproximadamente R$ 5,7 mil, valor que pode futuramente ser acrescido em 50%, caso o professor, depois de já estar atuando na instituição, consiga se enquadrar no regime de Tempo Integral (TI). Nesse caso, o salário do docente pode chegar a R$ 8,5 mil.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, através do site www.fapems.org.br. Mais informações podem ser obtidas no site da Fapems, ou no da própria UEMS, no link Editais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação