RÁDIOS

ESPORTES

Ultramaratonista vai para o interior paulista

José Ricardo conta com apoio da Prefeitura Municipal

Por Da Redação
29/11/2008 • 07h22
Compartilhar

O ultramaratonista José Ricardo Moreira, partiu ontem (28) para uma nova empreitada em sua carreira, na tentativa de trazer para Três Lagoas e ao Estado mais uma conquista. Desta vez, em Paranapiacaba, região serrana do interior paulista, onde ele e mais cerca de 120 atletas disputarão a 8ª Etapa do Circuito Brasileiro de Corrida de Montanha, num percurso de 12 quilômetros.

“A expectativa é de chegar entre os dez melhores colocados, mas sei que tenho condições de estar entre os cinco; se bobear, colocação bem melhor”, conferiu José Ricardo, acrescentando que vai sua quarta participação na competição. “Comecei a partir da quinta prova”, se colocou. Ele é o sexto colocado na faixa etária (45 a 49 anos) e 41º no geral.

Antes de embarcar para São Paulo, na redação do Jornal do Povo, José Ricardo demonstrou preocupação com a situação do povo catarinense, palco da nova prova da competição. “É triste a situação daquele povo irmão; não sei se a prova de lá vai ser possível”, comentou.

José Ricardo conta com apoio da Prefeitura Municipal (passagens e alimentação), CF Nelores – Leda Garcia (taxa de inscrição), Farmácia Santa Cristina (hospedagem) e da Word Esportes e Stylus Cartuchos (material de treinamento).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes