RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de março

Quem Somos

O Grupo RCN de Comunicação surgiu em 1949 com o Jornal do Povo, um impresso que continua levando informação de qualidade à milhares de leitores espalhados por toda a Costa Leste de Mato Grosso do Sul. Com quase 70 anos de atuação no jornalismo e no meio publicitário, o Grupo é hoje uma referência importante de Três Lagoas e região, na geração de conteúdo jornalístico e de entretenimento.

O RCN é composto por 12 veículos de comunicação. Na internet, mantém o portal de notícias jpnews. No meio televisivo, controla a TVC canal 13, uma emissora de televisão geradora de conteúdo local. Programas de jornalismo e entretenimento vão ao ar diariamente na emissora que mantém em Três Lagoas uma grande e moderna estrutura de TV. 

O Grupo RCN também atua no meio rádio e na Costa Leste mantém as rádios Cultura FM de Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba. A Band FM também é uma emissora integrante do Grupo em Três Lagoas. No meio publicitário atuamos com mídia indoor, outdoor e controlamos o único painel de led da capital nacional da celulose. As Revistas SE7E, Saúde e a Revista do Jornal do Povo também são veículos de comunicação produzido pelo RCN.

As experiências e vivências adquiridas ao longo de mais de seis décadas levaram nosso Grupo de Comunicação a atuar com excelência na produção de conteúdo e na prestação de serviços publicitários. A atuação dinâmica e responsável tornaram o Grupo RCN, uma referência no jornalismo e na comunicação moderna que ajudam a impulsionar as potencialidades do Mato Grosso do Sul em todo o território nacional.