RÁDIOS

POLÍCIA

Assaltantante armado leva mais de dois mil reais de conveniência do Vila Nova

O roubo aconteceu na noite da sexta (16)

Por Celso Daniel
17/06/2017 • 10h13
Compartilhar

Um roubo em uma conveniência no bairro Vila Nova foi registrado na noite da sexta (16) em Três Lagoas. Na ação criminosa, o bandido levou mais de dois mil reais em dinheiro.

Segundo informações policiais, por volta das 23h20 um homem armado – possivelmente com um revólver – entrou rapidamente na conveniência localizada na Rua Egídio Thomé. Ele estava de capacete e com a arma em punho, obrigou que clientes e funcionários fossem até o fundo da loja e ficassem escorados de frente com a parede. Ele rendeu a gerente do estabelecimento – uma mulher de 27 anos – que estava no caixa e exigiu que ela entregasse todo o dinheiro da movimentação financeira da noite. Mais de dois mil e quinhentos reais foram levados.

O bandido apontava a arma para a vítima e para as pessoas que estavam rendidas aos fundos da loja. Ele proferia ameaças contra todos.

Após a vítima colocar o dinheiro em uma sacola e entregar ao assaltante, o bandido saiu do estabelecimento e fugiu com um comparsa que estava em uma motocicleta de cor escura e esperava pelo assaltante próximo ao local do roubo.

As viaturas operacionais da Polícia Militar foram avisadas do roubo e as caracteristicas do autor foram repassadas aos policiais, mas apesar de diligências serem feitas, ninguém foi preso.

As câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso e podem ajudar na investigação que será feita pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Qualquer denúncia pode ser feita através do telefone do SIG (67) 3929 1173 ou ainda pelo 190 da Polícia Militar. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia