RÁDIOS

POLÍCIA

Caminhoneiro de Três Lagoas é contratado para fazer frete e tem caminhão roubado

Ele foi amarrado em um matagal em Campo Grande

Por Celso Daniel
03/07/2017 • 17h06
Compartilhar

Um morador de Três Lagoas foi vítima de roubo no domingo (02) em Campo Grande. Ele foi agredido, amarrado e deixado em um matagal na saída para Corumbá.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 09h a Polícia Militar de Campo Grande foi chamada até a Rua Dalcinópolis esquina com Vanderlei Paixão no bairro Jardim Aeroporto.

Chegando ao local, o motorista de 55 anos contou aos policiai que é morador de Três Lagoas e que trabalha com um caminhão de mudanças realizando fretes.

A vítima disse que foi contratado através de uma ligação e um homem dizia que precisava fazer uma mudança de Campo Grande com destino para Três Lagoas.

O motorista relatou que quando chegou na capital na madrugada do domingo, foi até o ponto de encontro marcado e foi recebido por uma mulher que subiu no caminhão e pediu que o motorista fosse até um endereço na região da saída de Campo Grande para Corumbá.

Em determinado momento, a mulher pediu que ele parasse e dois homens armados subiram na cabine do caminhão e anunciaram o assalto. O motorista foi obrigado a conduzir o veículo até a Avenida Rádio Maia e quando os quatro chegaram ao local conhecido como Mara da Embrapa, a vítima foi levada para dentro da vegetação. Ele foi amarrado e agredido violentamente com coronhadas.

Depois os assaltantes fugiram levando o caminhão Mercedes Benz  1113 de cor azul, ano 1982, com placas HQG-2007. O baú do caminhão é de cor preta e tem pintado nas laterais os números de contato para contratar o frete.

A vítima relatou que depois de algumas horas, ele conseguiu se soltar e pedir socorro. O motorista ainda disse aos policiais que um veículo de passeio estava dando apoio aos bandidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Campo Grande e será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da capital. O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas poderá ajudar nas investigações.

Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente através do 67 3929 1173

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia