RÁDIOS

POLÍCIA

Doze celulares são furtados de loja de departamentos

Os bandidos quebraram uma das portas de vidro e o balcão da loja

Por Celso Daniel
12/06/2017 • 14h06
Compartilhar

Um furto foi registrado na madrugada da sexta (09) em uma loja de departamentos localizada na Rua Paranaíba no centro de Três Lagoas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 04h, o sistema de monitoramento de segurança foi acionado e uma equipe foi até a loja.  Os agentes de segurança encontraram a vidraça da frente da loja quebrada e perceberam que o balcão onde os aparelhos de celulares estavam guardados também tinha sido quebrado. Velas de motores de veículos podem ter sido usadas para quebras o blindex.

A Polícia Militar foi chamada e as equipes policiais realizaram diligências para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

O gerente do estabelecimento foi chamado e somente na manhã da sexta foi possível contabilizar o prejuízo. Cerca de doze aparelhos celulares foram levados, além de tablet's e outros produtos eletrônicos.

Imagens de câmera de segurança poderão ajudar a investigação que está sendo conduzida pela 1 Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG). 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia