RÁDIOS

POLÍCIA

Dupla invade terreno cercado para montar estacionamento irregular

O cadeado do portão foi quebrado e substituído

Por Celso Daniel
15/06/2017 • 09h16
Compartilhar

Dois homens, um de 38 e outro de 18 anos foram detidos pela Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas na noite da quarta (15) por invadir um terreno particular e transformar a área em estacionamento para veículos durante um evento.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a equipe da Patrulha Rural, composta pelo sargento Gildo e cabo Matos, receberam denúncia de que duas pessoas estavam utilizando uma área particular cercada para arrecadar dinheiro através de um estacionamento irregular. A até fia localizada as margens da Avenida Ranulpho Marques Leal, ao lado de uma grande loja de departamentos e que fica próximo do Parque de Exposições de Três Lagoas, onde está ocorrendo um evento.

Os policiais foram até o local e conseguiram identificar e deter o homem de 38 e o jovem de 18 anos que estavam de posse de talões numerados e certa quantia em dinheiro que era cobrado de proprietários de veículos que estavam estacionando os carros na área irregular para aproveitar a programação do evento no Parque de Exposições.

Os suspeitos demarcaram a frente do terreno com fita zebrada e colocaram cartazes indicando que no local era um estacionamento para carros e motos. Com eles também foi encontrado uma corrente e os cadeados quebrados que foram colocados pelo proprietário. A dupla substituiu os cadeados originais por outros.

Questionados pelos policiais, os dois suspeitos entraram em contradição dizendo que uma pessoa com o apelido de “Zé” se apresentou como sendo o proprietário do local e ofereceu um serviço temporário para que os dois pudessem “cuidar” os carros no local. Já na delegacia, eles alegaram que uma pessoa com outro nome, é que se apresentou sendo o idealizador do estacionamento.

Os dois envolvidos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e o boletim de ocorrência por invasão de propriedade foi elaborado para as providências legais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia