RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso com celular furtado de loja de eletrodoméstico

Prisão ocorreu no bairro Vila Alegre pela Polícia Civil de Três Lagoas

Por Kelly Martins
07/07/2017 • 11h22
Compartilhar

Um homem, de 30 anos, suspeito de comercializar drogas, em Três Lagoas, foi preso com um celular furtado de uma loja de eletrodomésticos. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (6), na avenida João Tomes, no bairro Vila Alegre, durante monitoramento da Polícia Civil.

O aparelho foi furtado em 12 de junho, quando ladrões teriam quebrado a vidraça da loja, localizada na avenida Paranaíba, no Centro, e levado, ao menos, 12 celulares do balcão. Os funcionários descobriram o fato após o sistema de segurança ser acionado, na madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, desde a ocorrência, os aparelhos estão sendo rastreados na tentativa de recuperá-los. Nesta quinta, o suspeito foi monitorado pelos policiais e preso com um dos celulares levados da loja.

O homem está em liberdade condicional após ser acusado de tráfico de drogas. No entanto, de acordo com a polícia, não possui envolvimento com o furto. Ele acabou preso por receptação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia