RÁDIOS

POLÍCIA

Filho vai à casa da mãe com pedaço de pau e ameaça família e a ex

Ele foi preso duas vezes pela PM, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
17/07/2017 • 09h30
Compartilhar

Um jovem de 25 anos foi preso duas vezes pela Polícia Militar, entre domingo e a manhã desta segunda-feira (17), no bairro Vila Alegre, por ameaça e também por descumprir medida protetiva que o proíbe de se aproximar da família. Isso porque o suspeito seria violento e deve manter distância mínima de 200 metros dos familiares e da ex-mulher, conforme decisão judicial. No entanto, nesta segunda, por volta das 6h, o rapaz foi até a residência dos pais dele, onde também mora a ex-mulher, em Três Lagoas, com um pedaço de pau e estilete.

Segundo relato dos familiares, o suspeito fez ameaças e manteve as vítimas dentro da casa, dizendo que mataria todos se alguém saísse do local. A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito se escondeu dentro de um quarto da casa ao avistar os policiais. Ele foi flagrado com o pedaço de madeira nas mãos e tentou resistir à prisão. O jovem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil por ameaça e violência doméstica. Porém, na tarde de domingo, o rapaz havia sido preso por descumprir a medida judicial.

Ele arrombou o portão, invadiu a casa dos pais e ficou deitado no sofá assistindo televisão. A família acionou a Polícia Militar e o jovem foi preso. No entanto, foi solto horas depois na delegacia. Após ganhar a liberdade, retornou ao bairro Vila Alegre para fazer ameaças. 

Homem foi preso no domingo e na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Vila Alegre. Foto: Celso Daniel/JPNEWS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia