RÁDIOS

POLÍCIA

‘Lobão’ é preso pela Rádio Patrulha com fios elétricos furtados

Ele subiu no telhado para retirar os fios de uma antiga lanchonete

Por Celso Daniel
05/07/2017 • 10h14
Compartilhar

Sérgio Pereira Batista de 31 anos, o “Lobão” foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta (05) depois de praticar um furto. Ele estava com cerca de 15 quilos de fios elétricos furtados.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 04h, uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até a Avenida Eloy Chaves esquina com a Rua Bruno Garcia. O solicitante disse que ouviu um barulho e percebeu que um homem estava em cima do telhado de uma lanchonete desativada e que o suspeito estava praticando o furto da fiação elétrica do local.

Rapidamente os policiais foram até o local, mas o homem já não estava mais no telhado. Segundo a testemunha, o suspeito saiu do local carregando na cabeça um saco preto.

A equipe da Rádio Patrulha realizou diligência e encontrou “Lobão” cerca de 80 metros da lanchonete desativada. Ele estava carregando o saco preto com os cabos de energia furtado. Ele confessou que utilizou uma chave de fenda e outra ferramenta para soltar os cabos do padrão da lanchonete e através do telhado, puxou os fios elétricos para que ele pudesse levar.

Sérgio Pereira recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por furto e permaneceu preso. “Lobão” já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia