RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista é flagrado com CNH falsa ao seguir para o Jupiá

Flagrante foi feito pela Patrulha Rural da Polícia Militar, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/07/2017 • 08h41
Compartilhar

Um motorista de 34 anos foi flagrado pela Polícia Militar conduzindo um veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, em Três Lagoas. O fato ocorreu na quarta-feira (12) quando uma equipe da Patrulha Rural realizava fiscalização em estrada vicinal, entre o bairro Jupiá e a BR-262.

No local, o automóvel, com placas de Andradina (SP), foi abordado. De acordo com a PM, durante a vistoria, os policiais verificaram que a CNH do motorista possuía indícios de falsificação. Dessa forma, foi realizada checagem pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) que constatou que o documento estava vencido desde 2013. Porém, a CNH apresentada na ocasião estava com o vencimento previsto para o dia 1º de abril de 2018.

O veículo foi liberado para  uma pessoa habilitada e o condutor flagrado encaminhado juntamente com o documento  para a 2° Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia