RÁDIOS

POLÍCIA

Mulher descobre traição do marido e é agredida com chutes e tapas

Homem foi preso por violência doméstica, na madrugada desta terça-feira (1°), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
01/08/2017 • 10h46
Compartilhar

Um jovem, de 25 anos, foi preso suspeito de violência doméstica, na madrugada desta terça-feira (1°), no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas. Ele teria agredido a esposa, com tapas, chutes e ainda tentado enforcá-la durante uma briga do casal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 21 anos, conseguiu escapar da casa e acionou os policiais.

A briga teria iniciado após a mulher descobrir uma suposta traição do marido por meio de mensagens no celular. A desconfiança teria surgido quando, minutos antes, o suspeito havia saído e demorado para voltar para casa. Ao retornar, disse à mulher que iria dormir porque estava passando mal.

Ela aproveitou a ocasião, pegou o celular dele e viu mensagens pelo aplicativo whatsApp de uma garota que chamava o suspeito de “amor”.  A jovem então se passou pelo marido e prolongou a conversa com a suposta amante. Irritada com a situação, a mulher acordou o homem e os dois começaram a discutir.

A jovem relatou que pegou uma faca para simular que iria acertar a perna dele. Porém, o marido conseguiu escapar e começou a agredi-la. O homem foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia