RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar Rodoviária Estadual apreende grande carregamento de maconha

A apreensão foi feita na MS-377 na tarde desta terça (13)

Por Celso Daniel
13/06/2017 • 16h21
Compartilhar

Uma grande carregamento de maconha foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) de Três Lagoas na tarde desta terça (13). A droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 13h policiais realizavam uma fiscalização de rotina na rotatória entre Água Clara e Inocência, na região conhecida como Vera Cruz. O motorista de 22 anos apresentou nervosismo e chamou a atenção da equipe policial, que realizou uma vistoria minuciosa no veículo. O celular do motorista tocava sem parar e os policiais flagraram conversas entre o motorista do carro de passeio com outra pessoa sobre barreiras policiais na estrada.

Minutos depois, um caminhão basculante foi abordado e o motorista de 28 anos também foi questionado a respeito do destino da viagem e entrou em contradições.

Uma vistoria foi feita e logo os policiais encontraram alguns tabletes da droga que estavam escondidos em um compartimento secreto na carroceria da carreta.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram levados com o carregamento para a sede da Polícia Federal em Três Lagoas.

Os suspeitos não revelaram o destino do carregamento. No total foram apreendidos 1.250 tabletes de maconha que pesaram quase uma tonelada e meia do entorpecente.

*Reportagem editada as 07h45 do dia 14 de junho para acréscimo de informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia