RÁDIOS

ESPECIAL

Série Desafios - Próximo prefeito de Três Lagoas terá de investir na saúde - Parte 2

Moradores reclamam da demora em conseguir consultas e da falta de medicamentos na rede de saúde

Por Eliana Cristini
31/08/2016 • 17h57
Compartilhar

O Jornal do Povo vem mostrando desde o início do mês reportagens especiais produzidas pela jornalista Ana Cristina Santos, em que são destacados os principais desafios que o próximo prefeito de Três Lagoas terá pela frente. Entre eles, a área da saúde  é um dos principais alvos de reclamações feitas pela população, segundo a matéria publicada no portal da TVC - Canal 13.

Três Lagoas é macrorregião no atendimento a saúde. Mesmo assim, pacientes de outras cidades encontram dificuldades de atendimento no município. Quem procura a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) também reclama da longa espera

Os usuários que dependem dessas unidades de saúde, se queixam principalmente pela demora e dificuldade para conseguir medicamentos. "A espera para conseguir uma consulta com o especialista é difícil demais. Se você consegue isso, terá que esperar mais seis meses pra fazer um exame", afirma morador da cidade de Água Clara, Messias Batista.

Veja reportagem da jornalista Maria do Carmo sobre a série para a TVC - Canal 13.

ASSISTA:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Especial