RÁDIOS

ESPORTES

Após derrota para o Flamengo, São Paulo demite Rogério Ceni

São Paulo fica sem técnico após entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por Ana Cristina Santos
03/07/2017 • 14h02
Compartilhar

Após perder de 2 a 0 para o Flamengo na tarde deste domingo (2), no Rio de Janeiro, e entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o São Paulo demitiu o técnico Rogério Ceni nesta segunda-feira (3).

A demissão de um dos maiores ídolos do tricolor paulista foi divulgada em comunicado no site do clube no final da manhã desta segunda-feira.  “O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história”, diz o presidente  do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.

Foram 37 partidos como treinar do clube. Dessas, três eliminações, no Paulista, na Copa do Brasil e na Sul-Americana. E após derrota para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o time entrou na zona de rebaixamento, conquistando nessa competição, até agora, apenas 11 pontos, e na 17ª posição da tabela de classificação. Foram 11 rodadas, com apenas três vitórias.

“O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, ressalta o presidente do clube.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes