Rádios On-line
8352
Prefeitura PROREME 16 a 3110
AMISTOSO

Brasil é derrotado pela Argentina

Com gol de Mercado, argentinos conseguem vitória na estreia de Sampaoli

9 JUN 2017 - 08h:38Por Sergio Colacino

A seleção brasileira conheceu sua primeira derrota na “Era Tite”. Em amistoso realizado em Melbourne, na Austrália, o Brasil perdeu para a principal rival, Argentina, por um a zero. O jogo marcou a estreia do técnico Jorge Sampaoli, que contou com a principal estrela argentina, Lionel Messi na partida amistosa.

O gol da vitória foi de Mercado, aproveitando um rebote, aos 44 minutos do primeiro tempo. Di Maria cruzou para Otamendi cabecear na trave. Na sobra, Mercado – livre de marcação – marcou.

A melhor chance brasileira aconteceu aos 17 da etapa final. Gabriel Jesus driblou o goleiro, mas acertou a trave. Na sobra, Willian mais uma vez carimbou o poste.

O Brasil volta a campo na terça-feira (13), contra a Austrália, às 6h05 (horário de MS). O jogo tem transmissão da TVC – Canal 13, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Denílson e Pelé.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 0 X 1 ARGENTINA

Local: Melbourne Cricket Ground, em Melbourne, Austrália

Data: 9 de junho de 2017, sexta-feira

Horário: 6h05 (MS)

Público: 95.569 pessoas

Cartões amarelos: Paulinho e Rafinha (Brasil); Maidana (Argentina)

GOLS:

ARGENTINA: Mercado, aos 44min – 1ºT.

BRASIL: Weverton; Fagner (Rafinha), Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho (Giuliano), Renato Augusto (Douglas Costa), Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus (Taison)

Técnico: Tite

ARGENTINA: Romero; José Luís Gomez (Tagliafico), Otamendi, Mercado (Mammana) e Maidana; Banega (Lanzini), Biglia, Messi e Dybala (Guido Rodríguez); Di Maria e Higuaín (Joaquín Correa)

Técnico: Jorge Sampaoli

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651