RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

7º Concerto na Igrejinha será realizado nesta quarta

Será apresentada ao público músicas instrumentais, do erudito ao rock, na Igreja Santo Antônio, em Três Lagoas

Por Redação
28/11/2017 • 08h29
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da Diretoria de Cultura, realizará na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, o "7º Concerto na Igrejinha". O professor e regente Thiago Aguiar apresentará ao público músicas instrumentais, do erudito ao rock, na Igreja Santo Antônio.

Thiago Aguiar começou os estudos aos 9 anos tendo como primeiro instrumento a viola de arco. Ao ingressar para a Orquestra Sinfônica aos 13, iniciou os estudos de violino e violoncelo com o professor Aguinaldo Adelino Carvalho. 

Ainda como aluno tocou no palco principal da USP (Universidade de São Paulo) e fez diversas apresentações como o Programa Quarta viva.  

Como professor formou vários grupos, dentre eles a Orquestra de Cordas, de Castilho, entre 2009 e 2017; a Orquestra Sinfônica de Três Lagoas, entre 2010 e 2014 e atualmente com a Camerata Popular de Três Lagoas.

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas