RÁDIOS

ESPORTES

A um mês da estreia, Misto ainda não treinou para o estadual

Previsto para iniciar nesta semana apresentação e início dos treinamentos da equipe ainda não começaram

Por Ariane Pontes
13/01/2016 • 16h48
Compartilhar

Hoje, dia 13, falta exatos um mês para estreia do Misto Esporte Clube no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, Edição 2016. Porém, a equipe ainda não realizou nenhum treino.

O início dos treinamentos com o elenco estava previsto para a última segunda-feira, dia 11. Entretanto, até agora a bola não rolou nos gramados do estádio Benedito Soares da Mota, o “Madrugadão”.

A chegada dos jogadores era para ter acontecido entre os dias, 9 e 10 (sábado e domingo), mas alguns jogadores ainda não desembarcaram em terras três-lagoenses.

De acordo com o presidente do Carcará da Fronteira, Jamiro Rodrigues, o “Miro” o atraso no início dos treinamentos aconteceu por questões financeiras.

Sete jogadores já estão prontos para iniciar os treinamentos são eles, o goleiro Fernando Henrique, zagueiro Pedro Rocha, os laterais Everton Souza e Rodrigo Barboza, volante Maringá, meia Wellington Pica pau e o atacante Vinícius Lemos.

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes