RÁDIOS

ESPORTES

Aden é destaque na Copa Sesc

Competição para equipes infantis e mirins já teve duas rodadas disputadas até o momento

Por Arquivo Pessoal
14/11/2012 • 08h53
Compartilhar

A Copa Sesc de Futebol Infantil e Mirim já teve duas rodadas disputadas nos dois últimos finais de semana. O destaque até o momento é o time da Aden, que no infantil conquistou duas vitórias por goleada. As partidas estão sendo disputadas no estádio “Madrugadão”, nas manhãs de sábado e no campo da Aden, aos domingos.

Na primeira rodada, disputada no dia 3, pela categoria infantil, chave A, o time da Aden massacrou a Aden B por 7 a 1 e a Escolinha do Pedrinho empatou com o São Francisco em 0 a 0. Pelo grupo B, o Três Lagoas não tomou conhecimento do Bela Vista e venceu por 6 a 0.

No dia 4, aconteceram os jogos da categoria mirim, no campo da Aden. Pelo grupo A, Três Lagoas e Cetaf-OT ficaram no 1 a 1 e a Escolinha do Lelão/Aden perdeu para o Nova Geração por 2 a 1. Na chave B, a Escolinha Santo André goleou o Três Lagoas por 4x1.


RODADA 2

A Aden voltou a golear pela categoria infantil na manhã do último sábado. A vítima foi o São Francisco, que perdeu por 3 a 0 (grupo A). Pelo mesmo grupo, a Aden B recuperou-se da derrota na estreia e venceu a Escolinha do Pedrinho por 1 a 0. O Cetaf-OT goleou a Escolinha Santo André por 4 a 0, em duelo válido pela chave B.

Já na manhã do último domingo, no estádio da Aden, teve prosseguimento a categoria mirim. Pelo grupo A, o Cetaf-OT passou pelo Bela Vista com direito a goleada (7 a 0) e a Escolinha do Lelão/Aden venceu o Três Lagoas por 2 a 1. No único confronto pela chave B, a Escolinha do Pedrinho bateu o São Francisco por 2 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes