RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Adolescente usando faca rouba celular e é apreendido pela Rotai

Ele tentou fugir e foi detido pelos policiais no Interlagos

Por Celso Daniel
15/08/2017 • 20h30
Compartilhar

Um adolescente de 15 anos foi apreendido depois de praticar um roubo na Circular da Lagoa. Ele foi detido pelos policiais algumas quadras próximo ao local do crime.

Por volta das 19h40, um homem de 39 anos estava praticando atividades físicas na Lagoa Maior quando foi abordado pelo menor, conhecido por "Bebê ". O adolescente estava de posse de uma faca e ameaçou a vítima exigindo que o homem entregasse o celular.

A vítima disse que o menor mostrou a faca e caso o homem não entregasse o aparelho, seria morto pelo adolescente.

A vítima entregou o aparelho e o menor fugiu seguindo para o Bairro Interlagos.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) que realizava rondas pela região fez diligência e através das características repassadas pela vítima, o menor foi detido no Bairro Interlagos. Ele ainda tentou fugir, mas quando viu que seria abordado, jogou a faca no chão.

Os policiais encontraram o celular roubado com o adolescente que confessou o ato infracional.

O menor foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) e depois de assinar o boletim de Ato Infracional, foi liberado ao Conselho Tutelar que foi chamado para atender o caso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas