RÁDIOS

ESPORTES

Alunos da APAE disputam a Paralimpíada Escolar

Os professores Roney Feirreira, Lúcio Marcondes, e Kássio Dias acompanham os atletas na capital paulista

Por Divulgação Apae
17/10/2012 • 09h21
Compartilhar

Sete alunos-atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas embarcaram nesta terça (16) para São Paulo (SP), onde disputam, a partir de hoje, a Paralimpíada Escolar.

As provas acontecem simultaneamente em três locais da capital paulista: o Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, o Parque Anhembi e a Escola de Educação Física da Polícia Militar, no Bairro do Canindé.

O evento deve reunir cerca de 1.200 competidores de 24 estados e Distrito Federal, até o próximo dia 19 de outubro. Os três-lagoenses na disputa são André Barroso e Danilo Araújo do Nascimento (bocha); Irineu Linhares Junior e Pablo Mendes de Oliveira (tênis de mesa); Graciele Costa Brito (arremesso de peso); Monique Pimenta de Oliveira (100 e 200 metros rasos) e Samuel Henrique da Silva (100 metros rasos e salto).

Os professores Roney Feirreira, Lúcio Marcondes, e Kássio Dias acompanham os atletas na capital paulista. Segundo a coordenadora pedagógica da APAE Três Lagoas, Eny Regina Rodrigues, não é possível avaliar as possibilidades de medalha, já que o evento é nacional, mas a maior esperança está com André Barroso, na bocha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes