RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Alunos do Pelotão Mirim do Exército plantam ipês em praça de Três Lagoas

Além da praça do Jardim Flamboyant, mas duas praças receberão o plantio de árvores

Por Viviane Pinheiro
07/06/2017 • 07h45
Compartilhar

O pelotão mirim do Exército, que faz parte da 3° Bateria de Artilharia Antiaérea de Três Lagoas, plantou 10 mudas de ipês na praça do Jardim Flamboyant, nesta terça-feira (6).

O plantio foi realizado em parceria com a empresa Fibria e faz parte das atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.  De acordo com a coordenadora do departamento de Meio Ambiente da Fibria, Lilian Carvalho, desde 2009 a empresa realiza atividades ambientais no município.

Além da praça do Jardim Flamboyant, outros locais receberão o plantio de ipês,  como a praça do Bem-Te-Vi, no bairro São Carlos. Lá, as mudas serão plantadas por alunos da Patrulha Mirim Trânsito. Já na praça do Jardim Oiti , pelos alunos que integram o projeto “Bombeiros do Amanhã”, desenvolvido pelo 5º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas.

ASSISTA A REPORTAGEM:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas