RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Alunos recebem bicicleta ecológica para estudar em Três Lagoas

Jovens participam de um projeto da escola Sesc para concluir o ensino médio

Por Ana Cristina Santos
17/10/2017 • 16h10
Compartilhar

Jovens entre 18 e 24 anos que não concluíram o ensino médio estão recebendo uma bicicleta ecológica para ir à escola. Os alunos participam do Projeto Juventudes, iniciado no mês passado na escola do Sesc de Três Lagoas.

O projeto é desenvolvido em penas três estados: no Rio de Janeiro, Bahia e no Mato Grosso do Sul, onde Três Lagoas é a única cidade do Estado contemplada.

De acordo com a coordenadora do Sesc local, Daiane Queiroz Alves Previato, esse é um projeto piloto que conta com 20 alunos de diversos bairros de Três Lagoas. Para incentivar na frequência das aulas, eles receberam uma bicicleta ecológica, que deverão ser devolvidas ao término do curso.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os alunos participam do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A previsão é de que para o próximo ano novas turmas sejam abertas.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas