RÁDIOS

ESPORTES

Amador tem duas partidas no feriado

Apesar de alguns times não realizarem boas campanhas, o grupo B está totalmente indefinido, já que todos podem se classificar

Por Arquivo JP
13/10/2012 • 07h57
Compartilhar

Ao contrário do que acontece com os veteranos, o Campeonato Amador Série B, tem duas partidas nesta sexta (12). Os confrontos são válidos pelo grupo B da competição. Às 7h40 (MS), tem Tiradentes x União Vila Nova e, às 9h30, Vila Zucão x Novo Ipanema.

O Tiradentes está na segunda posição com cinco pontos enquanto o Vila lidera, com seis. Portanto, será uma “briga” pelo primeiro lugar da chave. A outra partida também é um confronto direto por posições. A Vila Zucão está em terceiro, com dois pontos e o Novo Ipanema é o quinto, com apenas um.

Classificam-se para as quartas de final os quatro primeiros da chave. Apesar de alguns times não realizarem boas campanhas, o grupo B está totalmente indefinido, pois todos ainda podem se classificar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes