RÁDIOS

ESPORTES

América de Cali enfrentará São Paulo na Libertadores

O América de Cali precisava apenas de um empate para conquistar o título, pois havia vencido o primeiro jogo da decisão por 1 a 0

Por Redação
22/12/2008 • 08h31
Compartilhar

O São Paulo já conhece o terceiro integrante de sua chave na Copa Libertadores. O América de Cali venceu o Independiente Medellín por 3 a 1 no domingo e conquistou o título do Torneio Clausura do Campeonato Colombiano. Com isso, garantiu vaga no grupo 4 da principal competição sul-americana.

O América de Cali precisava apenas de um empate para conquistar o título, pois havia vencido o primeiro jogo da decisão por 1 a 0. O Independiente Medellín abriu o placar com Diego Alvarez, mas o América garantiu a vitória e o título com gol marcados por Adrián Ramos, James Ramos e Jaime Córdoba.

São Paulo, América de Cali e Defensor já garantiram presença no Grupo 4 da Libertadores. A quarta vaga será disputada entre o Independiente Medellín e o Peñarol. Deste confronto sairá o primeiro adversário do hexacampeão brasileiro no torneio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes