RÁDIOS

ESPORTES

Apae classifica-se para as Paralimpíadas Escolares

A classificação foi conquistada em Campo Grande, no último final de semana

Por Divulgação Apae
01/08/2012 • 11h28
Compartilhar

Os alunos-atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) garantiram vaga nas Paralimpíadas Escolares de 2012 em quatro modalidades: bocha, natação, atletismo e tênis de mesa.

A classificação foi conquistada em Campo Grande, no último final de semana, e as provas foram disputadas em várias escolas da capital. Na bocha, André Luiz foi campeão na categoria BC1. Lucas venceu na BC2 (12 a 16 anos) e Danilo faturou a BC2 (17 a 20 anos).

Nas piscinas, Graciele e Irineu venceram as provas de natação. No atletismo, Monique Pimenta conquistou o primeiro lugar na prova dos 100 metros e Samuel foi o melhor no salto em distância e nos 100 metros.

No tênis de mesa, Pablo e Thiago foram campeões. A comissão técnica foi formada pelos professores Roney, Marizland, Lúcio e Kássio. A Apae recebeu apoio da Sejuvel para a viagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes