RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Após dois anos parada, van voltará a tranportar atletas de Três Lagoas

Veículo pertente a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel)

Por Redação
10/08/2017 • 16h48
Compartilhar

Uma van que era utilizada para transportar atletas em Três Lagoas deverá voltar a realizar este tipo de serviço na cidade, segundo a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel). O veículo estava parado há dois anos depois que o motor fundiu durante uma viagem com atletas três-lagoenses para Dourados.

O veículo tem capacidade para transportar 21 passageiros. De acordo com o secretário, a van é de uso exclusivo da pasta e deve atender a demanda de esporte de diversas modalidades. “É importante que as equipes esportivas nos procurem para solicitar o agendamento prévio com no mínimo 20 dias de antecedência”, explicou Leandro Dias.

Ele comemorou o reestabelecimento do carro. “É um prazer anunciar que a van estará novamente à disposição dos atletas e ajudar o esporte local a expandir. Foi um procedimento complexo para trazer o veículo de volta para Três Lagoas, reparar os defeitos mecânicos e colocar os documentos em dia”, completou.

A recuperação do veículo foi realizada por meio de uma ação do Departamento de Controle, Frota e Manutenção, ligada a Secretaria de Administração (SEAD) em parceria com a Sejuvel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas