RÁDIOS

ESPORTES

Arapuá e Amigos decidem o Campeonato de Veteranos

Competição homenageia Timóteo Baez, nascido em Aquidauana, ele chegou a Três Lagoas em 1997

Por Claudio Pereira/Arquivo JP
20/11/2012 • 08h50
Compartilhar

As equipes do Arapuá e do Amigos do J. Gás são os finalistas do Campeonato de Veteranos 44 anos. Nas semifinais, disputadas na noite do último sábado (17), no estádio “Madrugadão”, levaram a melhor sobre Construtora Daniel e União Santa Luzia.

Na primeira partida da noite, o Arapuá venceu apertado a Construtora Daniel por 1 a 0. O segundo confronto foi ainda mais equilibrado. Amigos do J. Gás e União Santa Luzia fecharam o tempo regulamentar empatados em 1 a 1. Nos pênaltis, melhor para o Amigos, que venceu por 4 a 3. A decisão será na noite da próxima sexta-feira (23), às 18h (MS), no Madrugadão.


HOMENAGEM

A competição homenageia Timóteo Baez. Nascido em Aquidauana, ele chegou a Três Lagoas em 1997. De lá para cá, participa de todas as competições na cidade. “Por isso resolvemos homenageá-lo. Ele ganhou títulos jogando e também como técnico, no Ceva e no Recanto do Galo”, explicou o presidente da Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet), Almiro Veloso, o “Nenê Veloso”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes